Início » Proposta de procurador de ir “direto na jugular” de Lula usando Marisa materializou-se em manchetes do dia seguinte

Proposta de procurador de ir “direto na jugular” de Lula usando Marisa materializou-se em manchetes do dia seguinte

Nas horas subsequentes ao depoimento que Lula fez a Sérgio Moro, em 10 de maio de 2017, os procuradores e o juiz Sérgio Moro revelaram ansiedade com a impressão deixada pelo testemunho do ex-presidente.

Na mesma noite, talvez com a impressão de que a defesa tinha se saído bem, Moro pediu a Deltan Dallagnol, o procurador-chefe da Força Tarefa da Lava Jato, que considerasse emitir uma nota oficial apontando as contradições de Lula.

No dia seguinte, depois de avaliar a repercussão, Deltan informou ao juiz que considerava a nota desnecessária, já que a própria imprensa atacava as falas de Lula.

As mensagens no topo deste post aparecem em ordem cronológica. Para ver todo o contexto, clique aqui.

Elas foram publicadas pelo Intercept Brasil e escolhidas por nós para refletir a diferença de opinião entre os procuradores.

Carlos Fernando dos Santos Lima sugeriu ir “na jugular” de Lula, por supostamente ter culpado a falecida ex-primeira dama Marisa Letícia pelo interesse no t

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online