Casas Bahia reposiciona marca e mira alta renda - 29/07/2020
A Casas Bahia, rede de lojas e e-commerce que faz parte da Via Varejo, empresa de capital aberto sediada em São Caetano, anunciou o reposicionamento de sua marca, ao mudar seu logo e mirar o público de alta renda. Desde a década de 1970, já com sete filiais, a aposta era no slogan ‘Dedicação total a você’ e na mascote Baianinho, que agora aparece de forma mais tímida nas redes sociais da empresa. Com design mais simples e com aposta para atrair consumidor com perfil diferente do que era seu foco até agora, das classes C e D, companhia lança mão do: ‘Nossa casa é o Brasil. Nossa causa é o brasileiro’.
Atualmente, já é possível ver a mudança no site e nas redes sociais da Casas Bahia. “A marca tem como valores e personalidade a brasilidade e suas traduções de ousadia, alegria, diversidade, leveza, inventividade e proximidade”, afirmou Ilca Sierra, diretora de marketing e comunicação multicanal da Via Varejo.
A empresa aposta no digital, ainda mais em tempos
Como fazer
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.
(Salmos 34:19)
Bíblia Online