Início » MP de Mauá investiga nova construção em área contaminada - 01/02/2019

MP de Mauá investiga nova construção em área contaminada - 01/02/2019

O MP (Ministério Público) de Mauá instaurou representação para apurar a construção do Condomínio Clube de Mauá, na área central da cidade. Além de o empreendimento da construtora RRX estar programado para ser erguido em área contaminada, sob investigação da Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo), denúncia de compradores aponta que a ausência de documentação impede o início da obra, cujo lançamento deveria ter sido realizado em meados de 2018. A administração municipal tem até o dia 18 para se manifestar ao órgão.

Segundo relatos de compradores, a promessa da construtora era a de que em 90 dias, contados da data de assinatura dos contratos – ocorrida entre junho de 2017 e fevereiro de 2018 – seria feito o RI (Registro de Incorporação), documento que garante ao comprador que o projeto está aprovado e em conformidade com as exigências legais, e, após isso, 36 meses para conclusão das obras. No entanto, mais de um ano e meio depois, apenas o

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online