Detran supera crise da pandemia de Covid-19 e faz 511 mil atendimentos sem fila – Departamento de Trânsito
13/01/21 às 8h13 - Atualizado em 18/01/21 às 15h29
Detran supera crise da pandemia de Covid-19 e faz 511 mil atendimentos sem fila
Dedicação dos servidores e inovação tecnológica foram responsáveis pelo sucesso no atendimento sem comprometer a saúde da população
Zélia Ferreira
(Brasília – 13/1/2021) – Em um ano marcado por diversas restrições trazidas pela pandemia de Covid-19, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal se superou e, em poucos dias de suspensão dos serviços, organizou-se digitalmente e colocou em prática algo que já era projeto da nova gestão: acabar com as filas nos postos da autarquia. Como resultado de um grande esforço de gestão, a autarquia realizou 511.100 atendimentos presencialmente, respeitando os protocolos de segurança e sem comprometer a saúde da população e de seus servidores.
Além disso, outros milhões de atendimentos foram realizados digitalmente, pelo Portal de Serviços
Como fazer
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
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