Postos do Poupatempo reforçam as medidas preventivas em São Paulo
A Prodesp – empresa de Tecnologia do Governo de São Paulo que administra o programa Poupatempo em todo o Estado – trabalha desde o início do anúncio da pandemia do coronavírus para informar e orientar a população e os seus colaboradores sobre as medidas preventivas de combate à doença.
Desde o ano passado, a nova diretoria assumiu o compromisso e ampliou a oferta de serviços digitais, de sete para mais de 50, permitindo mais agilidade e comodidade aos cidadãos. Os serviços estão disponíveis no portal do Poupatempo (www.poupatempo.sp.gov.br) e podem ser solicitados sem sair de casa, totalmente online, pelo computador, celular e totens de autoatendimento.
Atualmente, os 10 serviços mais solicitados pela população representam 49% do total oferecido pelos postos do Poupatempo. Desses, sete (27%) podem ser feitos de forma remota, sem necessidade de comparecimento às unidades, como licenciamento de veículos, seguro desemprego, acesso à internet, consulta d
Como fazer
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.
(Salmos 34:19)
Bíblia Online