Início » Acusado de matar empresária piauiense no Mato Grosso é morto pela PM

Acusado de matar empresária piauiense no Mato Grosso é morto pela PM

O acusado de executar a empresária piauiense Maria Deuseline Freire Carvalho, de 34 anos, durante um assalto no estado do Mato Grosso, morreu na tarde desta sexta-feira (03), após troca tiros com a Polícia Militar na cidade de Nova Maringá-MT. Ele foi identificado apenas como Christian.

A piauiense foi morta dentro de sua lanchonete, com um tiro na cabeça, na madrugada de 23 de junho, no município de São José do Rio Claro-MT após reagir ao assalto. Ela é natural de Batalha, região Norte do Piauí.

  • Foto: Reprodução/WhattsappVítima e acusadoVítima e acusado

Em entrevista ao GP1, o coronel Cristiano, da Polícia Militar de Mato Grosso, contou que após o crime, o delegado responsável pela investigação do caso solicitou ao juiz da cidade a prisão preventiva do acusado, que foi concedida.

“Desde ontem, que estávamos no encalço desse elemento e agora a tarde localizamos ele mais uma vez, onde ocorreu uma intensa troca de tiros entre nossos policiais e o acusado. E nesse embate ele acab

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online