Início » Acusado de matar primo de delegados da Polícia Civil do Piauí é preso

Acusado de matar primo de delegados da Polícia Civil do Piauí é preso

A Polícia Civil de Oeiras prendeu na manhã desta terça-feira (28) um homem identificado como Edinaldo Martins da Silva, 59 anos, acusado de assassinar Jussiê Moura Santos, em 19 de outubro de 2003, na zona rural do município de Wall Ferraz. A vítima era prima do coordenador da Delegacia de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro, delegado Ferdinando Martins, e do corregedor da Polícia Civil do Piauí, delegado Jetan Pinheiro.

De acordo com a Polícia Civil, na época do crime, vítima e acusado haviam discutido anteriormente e, por volta de 21h30, quando estavam retornado da sede do município de Wall Ferraz para a comunidade Campos, Edinaldo acabou tirando a vida de Jussiê Moura Santo, em uma emboscada.

Foto: GP1Edinaldo Martins da Silva

Edinaldo Martins da Silva

Desde então, o acusado passou a ser considerado procurado pela polícia e passados 18 anos, o serviço de inteligência da Polícia Civil de Oeiras conseguiu identificar o atual endereço de Edinaldo Martins da Silva, que passou a residi

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online