Início » Arimatéia Azevedo é indiciado por crime de extorsão pela 3ª vez

Arimatéia Azevedo é indiciado por crime de extorsão pela 3ª vez

O jornalista e proprietário do Portal AZ, José de Arimatéia Azevedo, foi indiciado pela Polícia Civil do Piauí, pela terceira vez, por crime de extorsão, na última sexta-feira (15).

O GP1 apurou que dessa vez, constou como vítima no inquérito o empresário Jadyel Silva Alencar, dono da Dimensão Distribuidora de Medicamentos, com forte atuação no estado do Piauí.

Arimatéia Azevedo está preso na Penitenciária Regional Irmão Guido desde o dia 07 de outubro. No dia 12, o Ministério Público do Piauí, por meio da promotora Gianny Vieira de Carvalho, opinou pela concessão de prisão domiciliar ao jornalista, em apreciação ao pedido de revogação de prisão expedido pela defesa.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Arimateia Azevedo

Arimateia Azevedo

Recente prisão

No último dia 07 de outubro deste ano, o jornalista Arimatéia Azevedo foi preso novamente pela Polícia Civil do Piauí em casa, no bairro Todos os Santos, zona sudeste de Teresina em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido p

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online