Início » Sindicato denuncia prefeito Barroso Neto ao Tribunal de Contas

Sindicato denuncia prefeito Barroso Neto ao Tribunal de Contas

O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Santa Cruz do Piauí, por meio do seu presidente Gabriel José Ferreira Neto, protocolou no dia 24 de abril uma denúncia no Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) contra a prefeitura de Santa Cruz do Piauí, que tem como gestor Barroso Neto, por perseguição e acomodação política na sua administração. O conselheiro Aberlado Pio Vilanova é o relator do processo.

Na denúncia, Gabriel Ferreira afirma que desde que Murilo Clementino, primo do prefeito, assumiu a secretaria de Saúde, que estão sendo registradas várias reclamações sobre o não cumprimento dos direitos trabalhistas, como a “não concessão de reajustes salariais previstos em lei, transferências imotivadas e sem justificativa para servidores, agindo com perseguição política, com o não cumprimento de plano de cargos e salários”.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso NetoPrefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto

Destacou ainda que o gestor tem feito “aco

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online