Início » Prefeitos defendem unificação de eleições em reunião na APPM

Prefeitos defendem unificação de eleições em reunião na APPM

Na manhã desta segunda-feira (27) os prefeitos do interior se reuniram na Associação Piauiense de Prefeitos (APPM) com a bancada federal do estado para discutir a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) para unificar as eleições no país e a Reforma da Previdência.

O presidente da APPM, Jonas Moura, defendeu a unificação das eleições para “economizar cerca de R$ 16 bilhões” nas eleições. Com a unificação, as eleições de vereador a presidente aconteceriam no mesmo ano. Caso seja aprovada logo, os prefeitos e vereadores terão mais dois anos de mandato, havendo eleições apenas em 2022.

  • Foto: Helio Alef/GP1Jonas MouraJonas Moura

“Eu gostaria de ver o Brasil desenvolvendo, os municípios com maior qualidade de vida e para isso precisamos economizar cerca de R$ 16 bilhões que foram gastos nas últimas eleições. Agora, se pode ser nesse nosso ou se pode ser no futuro, é uma discussão que não tem como fugir mais para que isso não possa acontecer”, afirmou.

Questionad

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online