Início » Juiz julga improcedente pedido de cassação da prefeita Vilma Lima

Juiz julga improcedente pedido de cassação da prefeita Vilma Lima

O juiz Robledo Moraes Peres de Almeida, da 80ª Zona Eleitoral, julgou improcedente a ação de investigação judicial eleitoral – AIJE que pedia a cassação do mandato da prefeita de São João do Arraial/PI, Benedita Vilma Lima (PT). A sentença foi publicada nessa segunda-feira (09) no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral.

A ação foi ajuizada pela Coligação “Agora é a Vez do Povo” formada pelos partidos PMDB/PP/PSD/PSDB, encabeçada pela ex-candidata a prefeita Professora Adalgisa.

Também foram investigados o deputado estadual Francisco Limma, ex-prefeito Adriano Castelo Branco Rodrigues, a ex-secretária de saúde do município Eluane Ribeiro Leal e a ex-secretária da educação Maria Barros de Araújo.

  • Foto: Facebook/Vilma LimaPrefeita Vilma LimaPrefeita Vilma Lima

Segundo a ação, os investigados teriam praticado abuso de poder econômico e captação ilícita de sufrágio, ao argumento de que houve distribuição de benefícios através da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Es

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online