Sentimento comum entre torcedores, fé inspira novo vídeo da Betfair.net no Brasil
A campanha mostra ainda como o esporte faz parte e impacta a vida dos brasileiros, desde a decoração dos ambientes de casa, os cortes de cabelo, a forma de se vestir e de se relacionar com os amigos.
Outra novidade da marca foi a chegada ao mercado colombiano. Para isso, a Betfair lançou um filme para apresentar o posicionamento da empresa ao público local.
As peças, também assinadas pela Ogilvy, mostram a sensação dos torcedores de estarem dentro de campo com a Betfair.net.
A Betfair já vem investindo fortemente no futebol sul-americano. A casa de apostas internacional pagou R$ 92,9 milhões à Globo para patrocinar as partidas do Brasil nas Eliminatórias 2022. A marca também fechou contrato de patrocínio máster com o SBT para as transmissões da Copa América com exibições em jogos que envolvem a Seleção Brasileira.
A casa de apostas reconhecida é patrocinadora oficial da Copa CONMEBOL Libertadores e da Sul-Americana desde 2019. No Brasil, a Betfair.net marcou pres
Como fazer
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.
(Salmos 34:19)
Bíblia Online