Início » Sentimento comum entre torcedores, fé inspira novo vídeo da Betfair.net no Brasil

Sentimento comum entre torcedores, fé inspira novo vídeo da Betfair.net no Brasil

A campanha mostra ainda como o esporte faz parte e impacta a vida dos brasileiros, desde a decoração dos ambientes de casa, os cortes de cabelo, a forma de se vestir e de se relacionar com os amigos.  

Outra novidade da marca foi a chegada ao mercado colombiano. Para isso, a Betfair lançou um filme para apresentar o posicionamento da empresa ao público local. 

As peças, também assinadas pela Ogilvy, mostram a sensação dos torcedores de estarem dentro de campo com a Betfair.net.

A Betfair já vem investindo fortemente no futebol sul-americano. A casa de apostas internacional pagou R$ 92,9 milhões à Globo para patrocinar as partidas do Brasil nas Eliminatórias 2022. A marca também fechou contrato de patrocínio máster com o SBT para as transmissões da Copa América com exibições em jogos que envolvem a Seleção Brasileira.

A casa de apostas reconhecida é patrocinadora oficial da Copa CONMEBOL Libertadores e da Sul-Americana desde 2019. No Brasil, a Betfair.net marcou pres

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+do+Contabilista

Dia do Contabilista

"Trabalhemos, pois, bem unidos, tão convencidos de nosso triunfo, que desde já consideramos 25 de ...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.
(Salmos 34:19)
Bíblia Online