Início » Huachipato faz exigências, e Santos renegocia acordo pela venda de Soteldo

Huachipato faz exigências, e Santos renegocia acordo pela venda de Soteldo

Há um mês, o Conselho Deliberativo do Santos aprovou a negociação com o Huachipato (CHI) por Yeferson Soteldo. E, desde então, o acordo não foi sacramentado.

De acordo com o presidente Orlando Rollo, o Huachipato fez exigências e travou as tratativas. E a dificuldade é renegociar um acordo sem "fugir" do que foi aprovado pelos conselheiros.

"Chegamos a trocar minutas, mas clube chileno, por meio de seu advogado, fez novas exigências que não estão cobertas pelo que foi aprovado no Conselho. Mundo do futebol é dinâmico. Quando chegou a nova minuta, voltamos a negociar e tentamos acordo com que foi negociado anteriormente. Houve avanço nos últimos dias e faltam questões burocráticas", disse Rollo, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

"Tem trâmite burocrático no Estatuto sobre aprovação do Conselho no período eleitoral. Trâmite é tão demorado que Cruzeiro desistiu do Copete, por exemplo. Futebol é mutável, muitas coisas acontecem em horas. Houve retrocesso com o Hu

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online