Início » Braço direito de Arzul, Juninho "assume bronca" no Santos após 20 anos de casa

Braço direito de Arzul, Juninho "assume bronca" no Santos após 20 anos de casa

O trabalho do preparador de goleiros Arzul é reconhecido com frequência no Santos, mas seu braço direito aparece pouco: Júnior Lázaro, conhecido como Juninho.

O profissional de 47 anos é o braço direito de Arzul e divide a preparação de goleiros. Juninho se inspira no "comandante" e a amizade extrapola o dia a dia do CT Rei Pelé. Eles discutem o planejamento de treinamentos diariamente e sempre chegam com o trabalho definido. A sintonia é perceptível entre um chute e outro.

Goleiro na várzea em Praia Grande, Juninho é formado em Educação Física e está há 20 anos no Santos, desde o futsal. Ele passou por todas as categorias entre sub-11 e sub-20 e tem títulos importantes, como duas Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Arzul e Juninho, preparadores de goleiros do Santos (Foto: Ivan Storti/SFC)

Em todo esse tempo, Juninho tem cinco partidas como preparador de goleiros "oficial" do elenco profissional, a primeira delas em 2013 e a última na vitória por 2 a 0 sobre o Internacio

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online