Início » Árbitro relata pressão de dirigentes do Corinthians dentro da Arena

Árbitro relata pressão de dirigentes do Corinthians dentro da Arena

O árbitro Caio Max Augusto Vieira relatou na súmula da partida entre Corinthians e Grêmio a pressão que a equipe de arbitragem sofreu no intervalo do jogo deste domingo, na Neo Química Arena.

Segundo o juiz, Eduardo Ferreira e Jorge Kalil, diretores no departamento de futebol corintiano, esbravejaram durante o trajeto da equipe ao vestiário.

"Informo que no intervalo da partida, enquanto a equipe de arbitragem se dirigia para o vestiário, dois diretores do S. C. Corinthians Paulista, que se encontravam na zona mista, identificados como os senhores Eduardo Almgren Ferreira e Jorge Agle Kalil, gritavam insistentemente em nossa direção as seguintes palavras: 'vocês estão caindo na pressão deles, seus covardes'. Informo que ambos foram identificados pelo delegado da partida, senhor Quintino Maudonnet Neto", escreveu Vieira.

Caio Max Augusto Vieira também revoltou Andrés Sanchez, presidente licenciado do clube. O mandatário prometeu enviar um ofício à CBF e garantiu que o árbitr

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online