Início » Túlio Maravilha relembra ano especial no Botafogo e faz crítica a Gabigol

Túlio Maravilha relembra ano especial no Botafogo e faz crítica a Gabigol

Túlio Maravilha fez história com a camisa do Botafogo. O ídolo, além dos gols, também chamava atenção pela irreverência e caprichava nas declarações. Ele ainda está afiado.

Em entrevista ao canal "Samba Que É Gol", do cantor botafoguense Leo Russo, Túlio declarou que seria titular da Seleção Brasileira e aproveitou para lançar uma crítica a Gabigol, atacante do Flamengo.

"Hoje com certeza seria titular absoluto, era eu e Neymar, o resto jogava para cima, quem pegasse seria escalado. Gabigol é artilheiro, mas perde cinco para fazer um. Tem que ter mais eficiência e objetividade", declarou Túlio.

"Hoje só tem o Neymar e mais ninguém. Você conta nos dedos. Na nossa época fazia cinco mãos cheias de atacante, hoje temos que nos contentar com Neymar", completou.

Túlio também relembrou a época em que brilhava pelo Botafogo. Em 1995, teve um ano especial, sendo campeão brasileiro pelo Fogão.

"Naquela época só perdia para o presidente Fernando Henrique Cardoso em termos de

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online