Início » Coordenador do América-MG se pronuncia sobre saída de Mancini: "É quebra de um trabalho que estava dando certo"

Coordenador do América-MG se pronuncia sobre saída de Mancini: "É quebra de um trabalho que estava dando certo"

O coordenador de futebol do América-MG, Marcus Salum, se pronunciou nesta sexta-feira sobre a saída de Vagner Mancini, e esclareceu a situação para os torcedores. De acordo com o dirigente, o técnico já havia fechado com o Grêmio e pediu o desligamento do Coelho através de um telefonema. 

“Recebi uma ligação do empresário do Vagner Mancini e ele estava na linha comunicando que tinha recebido uma proposta oficial do Grêmio. Tentamos conversar e negociar talvez uma nova premiação, mas colocaram com clareza que já tinham fechado a proposta e queriam se desligar”, disse Salum.

“Perguntaram como poderia ser. Disse para seguir os canais normais, vai pagar a multa e o pedido de rescisão. Não vou abrir mão disso, porque é a quebra de um trabalho que estava dando muito certo. Foi um dia difícil e um momento muito difícil”, completou. 

O presidente do América-MG já tinha se manifestado nas redes sociais e não cogitava a ida de Mancini ir ao Grêmio. “Ele está e

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor?
(Salmos 27:1)
Bíblia Online