Início » Witzel é alvo de operação da PF, mas foco de antibolsonaristas continua sendo presidente

Witzel é alvo de operação da PF, mas foco de antibolsonaristas continua sendo presidente

O governador do Rio Wilson Witzel acordou cedo hoje com a Polícia Federal em sua porta, por conta da operação Placebo, que investiga suposta corrupção na compra de equipamentos hospitalares em meio à pandemia. Se Witzel acabar preso, será uma tradição do estado, que desde Garotinho até Pezão, passando por Rosinha e Cabral, teve todos os governadores atrás das grades.

Há indícios claros de desvios, um empresário preso antes tinha contrato com a esposa do governador e pagamento realizado segundo um celular apreendido, e a recontratação de denunciado por esquema pelo governador já era forte símbolo de cumplicidade. Mas claro: tudo terá de ser devidamente provado pela Justiça.

Ao julgar pelas postagens dos "radicais de centro" antibolsonaristas, porém, parece que a verdadeira notícia não é o mandado de busca no Palácio estadual, e sim o fato de a deputada Carla Zambelli ter "antecipado" a operação. Nossos "liberais" preferiram dedicar energia a isso, especialmente após

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online