Início » José Maria Ferreira é condenado por improbidade

José Maria Ferreira é condenado por improbidade

A juíza Sonia Leifa Yeh Fuzinato, da Vara da Fazenda Pública de Ibiporã, condenou nesta quarta-feira (20) o ex-prefeito de Ibiporã e atual diretor-presidente da Fundepar (Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional) no governo do Paraná, José Maria Ferreira, à perda de função pública e à suspensão dos direitos políticos por cinco anos. A condenação ocorre no bojo de uma ação civil pública, proposta pelo Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR).

O MP narra que, no ano de 2013, o então prefeito de Ibiporã, José Maria Ferreira, e o seu então secretário de Finanças, José Aparecido de Abreu, praticaram atos de improbidade administrativa em uma licitação aberta para contratação de uma empresa de contabilidade para o Consórcio Intermunicipal dos Serviços Municipais de Saneamento Ambiental do Norte do Paraná (Cismasa). A empresa vencedora do pregão presencial era de propriedade do próprio secretário de Finanças. José Aparecido de Abreu ta

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online