Início » secretário prevê 2ª onda de impacto econômico da pandemia

secretário prevê 2ª onda de impacto econômico da pandemia

Os estados do Norte e do Nordeste já passaram pelo pior da pandemia do coronavírus e veem a ocupação dos leitos de UTI diminuírem. Com isso, já começam a planejar a retomada da economia. Bem diferente do que ocorre no Sul e no Centro-Oeste, que se preparam para os momentos mais críticos da Covid-19. Nessas regiões, não há previsão de quando se poderá fazer a reabertura econômica - e risco real de ter de voltar a fechar o comércio para tentar conter a disseminação do vírus.

RECEBA as notícias do Paraná no WhatsApp

Esse cenário de preocupação foi externado pelos secretários da Fazenda do Paraná (Renê Garcia Junior) e do Mato Grosso (Rogério Gallo), em webinar com secretários de fazenda promovido pela Secretaria da Fazenda do Paraná para avaliar os impactos da pandemia nas finanças e as oportunidades de retomada para o setor público. Também participaram do evento os secretários da Fazendo do Pará, Renê Sousa Junior, e do Ceará, Fernanda Pacobahyba e o sec

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online