Início » "Luxo é cor e irreverência", diz Matteo Cibic em entrevista à HAUS

"Luxo é cor e irreverência", diz Matteo Cibic em entrevista à HAUS

Um artista transmídia, mestre em luxury fun. Assim se define o designer Matteo Cibic, italiano que, aos 38 anos, tem peças espalhadas pelo mundo em exposições, galerias e boutiques de artigos de luxo.

Com trabalhos que priorizam funções híbridas e formas antropomórficas e divertidas, Matteo costuma dizer que trabalha apenas para pessoas simpáticas. Esse critério o levou a desenvolver desde peças elaboradas por pequenos artesãos a aquelas que passam por processos industriais, dos itens mais exclusivos de colecionador até soluções para empresas high-tech.

Em outubro, Cibic veio ao Brasil a convite do Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Arte, BoomSpDesign, quando aproveitou também para visitar algumas das lojas participantes da DW!, como a St. James, marca para a qual assinou a coleção Smooth. Matteo também assina as peças que foram expostas na Florense Gabriel, durante a DW!, na mostra intitulada “Paradise Dreams”.

"Para mim, o design é uma ferramenta social que me ajuda na conexão com as pessoas mais diversas", diz Cibic em entrevista para HAUS
"Para mim, o design é uma ferramenta socia
Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Porque andamos por fé, e não por vista.
(2 Coríntios 5:7)
Bíblia Online