Início » “Doutor Faz-Tudo” deixa a prisão; defesa alega equívoco

“Doutor Faz-Tudo” deixa a prisão; defesa alega equívoco

Médico Paulo Marcelino Gonçalves. | Reprodução/RPC
Médico Paulo Marcelino Gonçalves.| Foto: Reprodução/RPC

O médico Paulo Marcelino Andreolli Gonçalves – conhecido como “Doutor Faz-Tudo” – ficou menos de um dia na cadeia pública de Campina da Lagoa (Centro-Oeste do Paraná). Ele foi preso na manhã de sábado (26), mas de acordo com informações do G1, obteve um habeas corpus do desembargador Rogério Ribas, do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR), e acabou liberado por volta das 22h30.

O “Doutor Faz-Tudo” trabalhava no único hospital de Guaíra (Oeste), onde ao menos 33 pessoas tiveram complicações graves depois de cirurgias feitas pelo médico - três delas morreram, conforme reportagem do “Fantástico” exibida no último dia 20. A prisão do médico, contudo, não teve qualquer conexão com os supostos erros médicos. 

O motivo da prisão, ainda segundo o G1, tem ligação com o período da gestão dele na Prefeitura de Campina da Lagoa. Ele foi prefeito da cidade entre 2001 e 2004 e acabou conde

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online