Início » Vídeo | Entrevista com Linn da Quebrada: “A música salvou a

Vídeo | Entrevista com Linn da Quebrada: “A música salvou a

A arte resiste e ecoa as vozes das populações marginalizadas. Esse foi o recado passado por Linn da Quebrada em seu último pocket show, no Teatro Oficina, centro de São Paulo, como encerramento das atividades da Semana da Visibilidade Trans.

::Um grito da arte trans: espetáculo dá voz a populações marginalizadas::

A cantora, atriz e roteirista, que faz da corporalidade uma potência narrativa para a transformação social, destaca a coletividade trans como arma de enfrentamento ao cenário autoritário e brutal enfrentado pela cultura LGBT no governo de Jair Bolsonaro (sem partido).

“O encontro com essas pessoas salvou a minha. E eu espero que haja cada vez mais mais vida, haja mais dúvida, e seja cada vez mais expressa a dívida colonial perante os nossos corpos. E a que a nossa vida preta, e travesti, e diversa, e múltipla, e plural, possa ser uma dádiva para todos nós”, comenta Linn após a apresentação que lotou o Teatro Ofi

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online

 

Estados