Início » Cidades gaúchas preparadas para greve geral dessa

Cidades gaúchas preparadas para greve geral dessa

Depois das mobilizações dos dias 15 e 30 de maio, trabalhadoras e trabalhadores de diversas categorias, professores e estudantes do Rio Grande do Sul paralisam suas atividades e voltam às ruas na greve geral contra a reforma da Previdência, nessa sexta-feira (14). Em coletiva realizada na manhã de quarta-feira (12), na sede da Fecosul, em Porto Alegre, as centrais sindicais - CUT-RS, CTB, Força Sindical, CGTB, Intersindical, CSP-Conlutas, Pública, UGT e CSB –, movimentos sociais e representantes do movimento estudantil garantiram que Porto Alegre e mais de 150 cidades do interior gaúcho vão parar. Além de contrários à proposta de reforma da Previdência do governo Bolsonaro (PSL), os manifestantes protestam contra o desemprego e em defesa da educação.

Para o presidente da CUT-RS, Claudir Nespolo, com a unidade e a mobilização de trabalhadores e estudantes pode se barrar toda a retirada de direitos. “Vamos parar tudo no Rio Grande do Sul para evitar o roubo da apose

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online