Início » Preso suspeito de atacar mais de 20 caixas eletrônicos no Tocantins

Preso suspeito de atacar mais de 20 caixas eletrônicos no Tocantins

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio da Divisão Estadual de Repressão ao Crime Organizado (DEIC de Palmas), deflagrou na manhã desta quarta-feira, 18, a operação “Alligator”, que teve como objetivo capturar um homem responsável por mais de 20 ataques a caixas eletrônicos no Tocantins, Goiás e Maranhão. O homem foi preso em Pequizeiro, durante a ação também foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas cidades de Delta (MG) e Goiânia (GO), em residências de pessoas ligadas ao criminoso que são suspeitas de lavagem de dinheiro.

Com o suspeito a polícia encontrou todo o material que usado, para prática do crime, como réguas, fita adesiva, cola, vários envelopes de depósito bancário, além de uma quantia em dinheiro. O suspeito foi preso e encaminhado a Casa de Prisão Provisória de Guaraí.

Entenda o crime 

No Tocantins, a investigação da DEIC de Palmas se iniciou no mês de maio deste ano, a partir da primeira ação do criminoso realizada em Ara

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online