Com mais de 23 milhões de interações, SPFC dominou as redes sociais na última semana
O SPFC liderou as estatísticas das redes sociais nesta última semana
Foi uma semana agitada para o SPFC que disputou no dia 20 de maio (quinta-feira) e no dia 23 de maio (domingo) as duas partidas da final do Paulistão 2021, faturando o título em cima de um dos maiores rivais, o Palmeiras, e acabando com um jejum de mais de oito anos sem levantar uma taça.
Com isso, o Tricolor alcançou uma marca história nas redes sociais e, segundo o MKT Esportivo, o clube registrou 23.52 milhões de interações se somar Facebook (3,71M), Twitter (2,36M) e Instagram (17,44M), no período de 19 a 25 de maio.
Confira abaixo:
Na verdade, não foi só o título paulista que colaborou com essa alavancada nas redes sociais, mas também o anúncio do patrocínio da Amazon Prime Vídeo em três jogos do SSPFC na Libertadores 2021. Um já aconteceu nesta terça-feira (25), na vitória sobre o Sporting Cristal por 3×0
Como fazer
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.
(Salmos 34:19)
Bíblia Online