Início » Municípios perderão agrônomos e veterinários

Municípios perderão agrônomos e veterinários

Na corrida pelas aposentadorias na Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr), pelo menos 15 municípios perderão veterinários, agrônomos e engenheiros florestais do serviço oficial. Os dados são de levantamento preliminar feito pela Associação dos Fiscais Agropecuários do Rio Grande do Sul (Afagro). “Perderemos uma força de trabalho muito grande”, projeta o presidente da Afagro, Antônio Augusto Medeiros. Na avaliação do dirigente, em breve a população começará a sentir o impacto na prestação de serviços públicos. Até o momento, os dados parciais mostram que pelo menos 236 servidores solicitaram demissão – número que corresponde a 18% dos servidores que atuam na defesa agropecuária.

Entre as dezenas de histórias, está a do veterinário Revir Eloy Milani, do município de Rodeio Bonito, no Norte do Estado. Somando 39 anos de serviço público, o servidor se deslocou esta semana até Porto Alegre para encaminhar o pedido de apo

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online