Agência Minas Gerais | Número de atendimentos aos cidadãos mineiros cresce em 2021
Em 2021, a Secretaria de Planejamento e Gestão de Minas Gerais (Seplag-MG) continuou a fortalecer seus canais virtuais de atendimento aos mineiros, sem abrir mão das unidades presenciais. Esta foi a forma encontrada para suprir a demanda pelos atendimentos remotos na pandemia e continuar oferecendo soluções presenciais mais ágeis a quem precisa.
Para se ter uma ideia, foram realizados 3,2 milhões de atendimentos presenciais nas 32 Unidades de Atendimento Integrado (UAIs), e mais de 580 mil acessos nos terminais de autoatendimento que estão distribuídos pelo estado. Além disso, foram atendidas mais de 1,3 milhão de ligações por meio do LigMinas (155).
“Estamos empenhados em entregar serviços melhores para a população, simplificar as etapas e reduzir custos em nossos processos, e esses resultados mostram que estamos no caminho certo. A busca permanente por inovação, transformação e ap
Como fazer
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.
(Salmos 34:19)
Bíblia Online