Início » Agência Minas Gerais | Número de atendimentos aos cidadãos mineiros cresce em 2021 

Agência Minas Gerais | Número de atendimentos aos cidadãos mineiros cresce em 2021 

Em 2021, a Secretaria de Planejamento e Gestão de Minas Gerais (Seplag-MG) continuou a fortalecer seus canais virtuais de atendimento aos mineiros, sem abrir mão das unidades presenciais. Esta foi a forma encontrada para suprir a demanda pelos atendimentos remotos na pandemia e continuar oferecendo soluções presenciais mais ágeis a quem precisa.  

Para se ter uma ideia, foram realizados 3,2 milhões de atendimentos presenciais nas 32 Unidades de Atendimento Integrado (UAIs), e mais de 580 mil acessos nos terminais de autoatendimento que estão distribuídos pelo estado. Além disso, foram atendidas mais de 1,3 milhão de ligações por meio do LigMinas (155). 

“Estamos empenhados em entregar serviços melhores para a população, simplificar as etapas e reduzir custos em nossos processos, e esses resultados mostram que estamos no caminho certo. A busca permanente por inovação, transformação e ap

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+do+Contabilista

Dia do Contabilista

"Trabalhemos, pois, bem unidos, tão convencidos de nosso triunfo, que desde já consideramos 25 de ...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.
(Salmos 34:19)
Bíblia Online