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Após compra pela VoePass, MAP tem mais da metade da frota parada por irregularidades

Mesmo após a compra pela Passaredo, quando se tornou parte da VoePass, a amazonense MAP Linhas Aéreas continua enfrentando desafios que prejudicam sua malha aérea e seus planos de ampliar operações no norte do país. A grande quantidade de aeronaves paradas é um desses problemas.

ATR 42 MAP
ATR 42 da MAP, PR-MPO, que está sem voar © Divulgação

Em dezembro passado falamos sobre a questão, que foi levantada por deputados representantes da região Bacia Amazônica, que afirmaram que a empresa tinha abandonado a região após a compra pela Passaredo.

Naquela época, a empresa tinha prometido restaurar sua malha no norte, afirmando, inclusive, que tudo estaria normalizado até o dia 20 de março. Faltando 12 dias para o prazo, nada disso aconteceu.

Reclamações por cancelamentos

A MAP completou sete anos de idade no último dia 4 de março, e em sua postagem no Facebook celebrando a data, existem alguns comentários sobre cancelamentos, principalmente na hora do embarque.

Notamos situação par

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Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
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