Início » Sean Penn acha que #MeToo é um movimento "estridente" e "raivoso" que divide homens e mulheres - Notícias de cinema

Sean Penn acha que #MeToo é um movimento "estridente" e "raivoso" que divide homens e mulheres - Notícias de cinema

Ator, que já foi acusado de agredir Madonna e defendido pela própria cantora, tem uma visão polêmica sobre o movimento anti-assédio.

Matt Winkelmeyer/Getty Images

Sean Penn chamou o movimento #MeToo de "estridente" e "raivoso" durante entrevista ao programa de TV americano Today, exibido pelo canal NBC. A mobilização em questão ganhou projeção global quando mulheres da indústria do entretenimento se uniram para denunciar agressores e apoiar vítimas de assédio sexual em Hollywood após o escândalo que derrubou o infame produtor Harvey Weinstein.

O ator estava promovendo a série de The First, uma produção original do serviço de streaming Hulu, quando suas opiniões controversas sobre a mobilização anti-assédio. "Nós não sabemos o que é verdade na maior parte dos casos", comentou o ator e diretor, que considera o #MeToo um movimento "vulgar". Quando a jornalista Natalie Morales solicita que Penn desenvolva melhor o uso do forte termo, o ator prosseguiu: "Vulgar no sentid

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online