Início » Acusado de chacina em Tunas é suspeito de outro homicídio

Acusado de chacina em Tunas é suspeito de outro homicídio

A poucos dias de ser encaminhado para o Poder Judiciário, o inquérito da Polícia Civil sobre o triplo homicídio ocorrido no dia 12 de fevereiro, em Tunas, aponta para uma informação que pode abrir nova linha de investigação. Jaime Schoeninger dos Santos, de 23 anos, é acusado de ter assassinado a tiros o seu pai, Adão Antunes dos Santos, 66 anos, e em seguida provocado um incêndio na casa da família, que vitimou sua mãe, Marlene Schoeninger, de 43, e sua irmã Jamile Schoeninger dos Santos, de 1 ano e 4 meses.

Continua após a publicidade

Nos últimos dias, porém, informações obtidas pelos investigadores colocaram Jaime como suspeito de envolvimento na morte criminosa de outro parente, que aconteceu seis meses antes da chacina na residência dos pais do rapaz. Segundo a delegada Graciela Foresti Chagas, que responde pelas delegacias de Sobradinho, Arroio do Tigre e Candelária, Jaime teria recebido 37 hectares de terra de um tio com deficiência, mediante a condiç

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online