Início » Após cometer assassinato, dupla é presa pela Brigada Militar de Guaporé

Após cometer assassinato, dupla é presa pela Brigada Militar de Guaporé

Horas de fúria, com total descontrole emocional e racional, foram registradas pelos órgãos de segurança pública (Brigada Militar e Polícia Civil) com dois rapazes, de 27 e 30 anos, que praticaram uma série de ações delituosas, inclusive um homicídio, na noite do sábado, dia 7 de março, em Guaporé.

Continua após a publicidade

Moradores do bairro Nossa Senhora da Paz (Promorar), os irmãos, que não tiveram a identidade revelada, estavam em frente a um bar onde ocorria um torneio de sinuca em um estabelecimento comercial no bairro Vila Verde quando se desentenderam com um homem. Por volta das 18h30min, eles, no cruzamento das ruas das Araucárias e Pinheiro Machado - em via pública, esfaquearam e espancaram Cristiano de Oliveira Pratas, 38 anos, que, mesmo socorrido pelos populares e encaminhado para o Hospital Manoel Francisco Guerreiro, não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de duas horas depois.

Continua após a publicidade

Acionados, policiais militares

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online