Início » Grupo que planejava fraudar concurso público no Piauí tem conversas vazadas

Grupo que planejava fraudar concurso público no Piauí tem conversas vazadas

Circulam na internet prints de conversas em um grupo de WhatsApp, intitulado "Legislativo Remediense", que mostram o que seria uma estratégia para fraudar o concurso público da prefeitura de Nossa Senhora dos Remédios, no Piauí. O certame, que está com inscrições abertas até o próximo dia 20, oferta 350 vagas com salários de até R$ 6.000,00.

Entre os integrantes do grupo no aplicativo, estariam servidores municipais, vereadores e o próprio assessor jurídico da Câmara de Vereadores do Município, Virgílio Bacelar. Em um dos trechos divulgados na rede, Bacelar aponta como funcionaria o esquema: utilizar a própria legislação para burlar o sistema, forçando a suspensão do concurso via Ministério Público (MP-PI) para fazer com que aliados fossem aprovados. Com o certame suspenso, a ideia do advogado seria de abrir um novo edital em 2020, já com "cadeiras marcadas" para seus aliados. Confira os prints das conversas vazadas na internet:


 Concurso oferece 350 vagas

O concur

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online