Via Varejo (VVAR3) pode disparar 125% neste ano; veja os motivos
A Via Varejo (VVAR3) saiu atrás da Magazine Luiza (MGLU3) no quesito ecommerce. Entretanto, a companhia finalmente caminha para reverter essa situação, segundo Guilherme Assis e Felipe Reboredo, analistas do Banco Safra. De acordo com eles, a companhia se prepara para uma “mudança de narrativa” nos meses seguintes.
“Esperamos que o foco da diretoria mude 100% para o crescimento do GMV [volume bruto de mercadoria, na sigla em inglês] e do marketplace, e acreditamos que isso ajudará a mudar a percepção do mercado de que a Via Varejo ainda está atrás dos rivais.”
– afirmaram os analistas.
Conforme apresentado no call de resultado, a Via Varejo mostrou que suas vendas continuam fortes nesses dois meses de 2021. Assim sendo, quem deve realmente se preocupar é o Mercado Livre e a B2W (BTOW3). De acordo com o Safra, diferentemente das duas empresas, a Via Varejo “tem entregado um crescimento mais acelerado, sem comprometer a geração de caixa, ti
Como fazer
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online