Início » Ministério Público investiga superfaturamento na compra de máscaras pela Prefeitura de Riachão do Poço

Ministério Público investiga superfaturamento na compra de máscaras pela Prefeitura de Riachão do Poço

Prefeitura de Riachão do Poço teria adquirido máscaras acima do valor do valor de mercado. — Foto:Reprodução

O Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio da Promotoria de Justiça de Sapé, instaurou um procedimento preparatório para investigar um superfaturamento na gestão municipal de Riachão do Poço, no Brejo paraibano. O município teria adquirido máscaras com valores acima do praticado no mercado.

A investigação parte de denúncias recebidas pelo órgão para “apurar denúncia de aquisições fraudulentas de equipamentos de combate ao Covid, pela gestão municipal de Riachão do Poço”. De acordo com o documento, acessado pelo ClickPB, a máscará de TNT foi comprada por R$ 30. 

Os produtos seriam utilizados no combate a pandemia de Covid-19. O procedimento foi instaurado pela instituição, conforme publicação, nesta quinta-feira (14), no Diário Oficial do Ministério Público da Paraíba. O documento é assinado pela 3º promotora de Justiça da Prom

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online