Início » Promotor deixa caso famoso de assassinato - Jogo Aberto

Promotor deixa caso famoso de assassinato - Jogo Aberto

Cristhiano Luna ao lado dos advogados Fabio Trad e José Belda em 2017 (Foto: Arquivo/ Campo Grande News)
Cristhiano Luna ao lado dos advogados Fabio Trad e José Belda em 2017 (Foto: Arquivo/ Campo Grande News)

Promotor fora - A defesa de Cristhiano Luna, assassino de segurança da Valley em 2011, pediu à Justiça e conseguiu afastar o promotor Douglas Oldegardo de novo júri sobre o caso, um dos mais polêmicos de Campo Grande. Cristhiano havia sido condenado a 17 anos de prisão, mas pena foi anulada no final de 2017 pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

Troca - O outro julgamento ainda não tem data, mas vai ocorrer em 2020 sem o promotor responsável pela acusação até agora. A defesa alegou impedimento de Douglas por ele ter testemunhado contra Cristhiano em outro processo. O promotor concordou com o afastamento e agora quem assume o caso é a colega Aline Mendes Franco Lopes.

Não sou Deus - O prefeito Marquinhos Trad (PSD) voltou a dizer que o reajuste na tarifa de ônibus será "técnico" e reclamou das cobranças da população. "Eu não controlo a inflação, que é do M

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online