Início » Preso com 300 kg de droga, homem culpa Dilma por não ter emprego - Interior

Preso com 300 kg de droga, homem culpa Dilma por não ter emprego - Interior

Paulista preso domingo pela Polícia Militar junto com outros quatro homens diz que não consegue arrumar trabalho nem “para carpir quintal”, por isso entrou no crime para sustentar a família

Momento em que três dos cinco presos descarregavam maconha de Eco Sport que era conduzida por Anderson Matias (Foto: Divulgação/PM)
Momento em que três dos cinco presos descarregavam maconha de Eco Sport que era conduzida por Anderson Matias (Foto: Divulgação/PM)

Anderson Willian Matias, 26, morador em Lins (SP), um dos cinco homens presos por tráfico, domingo à tarde em Dourados, a 233 km de Campo Grande, culpou a crise do país e a presidente Dilma Rousseff por entrar no mundo do crime. Em entrevista a emissoras de rádio e TV da cidade, ele disse que não consegue arrumar emprego nem para limpar quintal, por isso recorreu ao tráfico.

“Estou desempregado há mais de um ano. A situação tá tão crítica com essa Dilma no governo que a população de presidiários está aumentando e vai aumentar mais ainda porque falta serviço. Tenho seis filhos para criar, quatro com uma mulher e dois com outra, preciso pagar pens

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Porque andamos por fé, e não por vista.
(2 Coríntios 5:7)
Bíblia Online