Início » Greve dos trabalhadores dos Correios suspende entrega de correspondência - Interior

Greve dos trabalhadores dos Correios suspende entrega de correspondência - Interior

Categoria decidiu pela paralisação por tempo indeterminado em assembleia na noite desta segunda-feira

Trabalhadores de braços cruzados em protesto em frente à unidade de distribuição das correspondências (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)
Trabalhadores de braços cruzados em protesto em frente à unidade de distribuição das correspondências (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

Trabalhadores dos Correios de Corumbá paralisaram as atividades nesta terça-feira (30), suspendendo a entrega de correspondências na cidade. A categoria protesta contra as condições de trabalho e decidiu pela greve por tempo indeterminado em assembleia na noite desta segunda-feira (29).

Segundo a assessoria de imprensa do Sintect-MS (Sindicato dos Trabalhadores dos Correios de Mato Grosso do Sul), as reclamações foram feitas à superintendência da estadual por meio de ofícios, enviados nos dias 2, 19 e 22 deste mês, mas que a empresa não tomou providências e nem sinalizou que fará melhorias.

Ainda conforme o sindicato, faltam veículos para as entregas e os problemas começaram quando foi implantado na cidade o chamado DDA (Dist

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online