Início » Exame descarta mata-leão como causa de morte de rapaz, diz delegado - Interior

Exame descarta mata-leão como causa de morte de rapaz, diz delegado - Interior

Família insiste que intensidade do golpe aplicado por um PM motivou o óbito; toda a ação ocorreu em frente da mãe e filha de 14 anos da vítima

Corpo passou por exame nesta manhã, confirmou o delegado regional adjunto Mikail Gouvea.(Foto: Tião Prado/ Ponta Porã Informa/ Arquivo)
Corpo passou por exame nesta manhã, confirmou o delegado regional adjunto Mikail Gouvea.(Foto: Tião Prado/ Ponta Porã Informa/ Arquivo)

Um exame necroscópico realizado pelo IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, na manhã deste sábado (12), descartou o estrangulamento como causa da morte de Cristian Matias da Rosa, de 37 anos, informou o delegado regional adjunto Mikail Alessandro Gouveia. Para a família, a intensidade de um golpe “mata-leão” aplicado por um policial militar matou a vítima.

Nesta manhã, a mãe da vítima, Tereza da Rosa, admitiu que o filho tinha bebido e que ele havia saído para buscar um lanche. “Ele passou na rua de baixo da minha casa para comprar um lanche. Eu vi quando a polícia passou. Depois vi meu filho seguindo para frente da minha casa e a polícia chegando atrás. Os

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online