Início » Núcleo feminino do PCC foi alvo de operação contra “tribunal do crime” - Capital

Núcleo feminino do PCC foi alvo de operação contra “tribunal do crime” - Capital

Após o assassinato de Érica Rodrigues, a polícia identificou pelo menos 19 pessoas envolvidas no crime. Hoje, 16 foram presas

Equipes durante operação nesta manhã em Três Lagoas (Foto: Rádio Caçula)
Equipes durante operação nesta manhã em Três Lagoas (Foto: Rádio Caçula)

A Operação Halloween, deflagrada na manhã desta quinta-feira (31) pela Polícia Civil de Três Lagoas, prendeu oito mulheres que integravam o núcleo feminino do PCC (Primeiro Comando da Capital). As suspeitas ocupavam posições de liderança na facção e ordenavam execuções em todo o Estado.

A facção determina que mulheres só podem ser julgadas e executadas se uma integrante feminina participar das videoconferências do “tribunal do crime”. Após o assassinato de Érica Rodrigues Ribeiro, de 29 anos, a Polícia Civil de Três Lagoas identificou pelo menos 19 pessoas que participaram direta ou indiretamente do crime.

Nesta manhã, as equipes saíram às ruas para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão em Campo Grande, Corumbá, Tupi Paulista, Nova Andradina,

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online