Início » Armado de pistola, servidor é preso depois de atirar contra telhado de escola - Capital

Armado de pistola, servidor é preso depois de atirar contra telhado de escola - Capital

Vizinhos disseram que homem atirou pelo menos 9 vezes. Ele disse que tentava se proteger de desafetos

Emei Caic, que fica no Bairro Aero Rancho, onde telhado foi atingido por disparos de arma de fogo. (Foto: Reprodução do Google Maps)
Emei Caic, que fica no Bairro Aero Rancho, onde telhado foi atingido por disparos de arma de fogo. (Foto: Reprodução do Google Maps)

Tiros na madrugada assustaram vizinhos da Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) do Bairro Aero Rancho e também trabalhador da segurança patrimonial no local. Foi preso o responsável pelos disparos, servidor público de 41 anos, que estava com pistola 380 em mãos e ameaçava atirar mesmo diante da abordagem dos guardas.

A justificativa é que precisava se proteger de desafetos.  Agente de medidas socioeducativas, o homem é funcionário de Unei (Unidade Educacional de Internação), onde ficam adolescentes infratores.

No boletim de ocorrência sobre o fato, é informado que tiros atingiram o telhado da escola municipal. A GCM (Guarda Municipal Metropolitana) foi acionada e ao chegar no lugar o agente patrimonial de plantão contou sobre os tiro

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor?
(Salmos 27:1)
Bíblia Online