Início » Investigador da Polícia Civil de 38 anos morre vítima da covid-19 - Cidades

Investigador da Polícia Civil de 38 anos morre vítima da covid-19 - Cidades

Guilherme de Souza Venâncio tinha 38 anos e morreu nesta madrugada no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas

Montagem feita pelos amigos mostra o luto da Polícia Civil pela morte de Guilherme por covid-19. (Foto: Reprodução/Facebook)
Montagem feita pelos amigos mostra o luto da Polícia Civil pela morte de Guilherme por covid-19. (Foto: Reprodução/Facebook)

Morreu na madrugada desta terça-feira (29), em Três Lagoas, o investigador da Polícia Civil Guilherme de Souza Venâncio, de 38 anos. O policial estava com covid-19 e veio transferido de Ilha Solteira, interior de São Paulo para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas.

Dos 38 anos de vida, 14 deles foram dedicados ao trabalho na Polícia Civil. Guilherme trabalhava na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas. Abalado, o delegado regional, Rogério Fernando Market Faria, contou que trabalhava há 13 anos, desde que entrou para a Polícia Civil, com o investigador.

"Uma excelente pessoa, só temos elogios. Excelente profissional, educado, prestativo, atencioso e pró-ativo", declarou Rogério. Os elogio

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Porque andamos por fé, e não por vista.
(2 Coríntios 5:7)
Bíblia Online