Início » EUA mataram meio milhão usando 11 de setembro como pretexto • Diário Causa Operária

EUA mataram meio milhão usando 11 de setembro como pretexto • Diário Causa Operária

A política de uma das maiores potências mundiais, o berço do imperialismo é, também, uma das mais genocidas não só para seu próprio povo, mas para o mundo inteiro, principalmente para os países pobres ou que possuem riquezas naturais. O histórico dos EUA é o de forjar ameaças externas para ter pretexto para invadir outros países, levando a “democracia” peculiarmente para países ricos em petróleo, por exemplo. Assim o país norte-americano tem feito desde o surreal ataque de 11 de setembro às Torres Gêmeas.

Uma Universidade dos EUA publicou o relatório anual de “Custos de Guerra” na última quarta-feira (11), e considerando os gastos do Pentágono e do Departamento de Estado, Departamento de Segurança Interna, etc., o resultado apresentou que os EUA tem disponível para gastar cerca de 5,9 trilhões de dólares em guerras e coisas relacionadas.

Após o 11 de setembro, os EUA declararam uma verdadeira guerra global contra, principalmente, os povos árabes. Com o

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online