Início » A pouco mais de dois anos para as eleições, corrida ao Planalto está aberta

A pouco mais de dois anos para as eleições, corrida ao Planalto está aberta

postado em 26/07/2020 07:00

Mandato do presidente nem chegou à metade e a corrida ao Palácio do Planalto está aberta. Além das legendas de esquerda, Bolsonaro deve enfrentar desafetos, como Doria e os ex-ministros Mandetta e Moro, e figuras de fora da política, como HuckA pouco mais de dois anos para a eleição presidencial de 2022, o cenário da campanha começa a se desenhar, com o surgimento de novos postulantes e a sinalização dos temas que devem dominar os debates. O presidente Jair Bolsonaro, para conseguir um novo mandato, deverá enfrentar candidaturas de ex-aliados —além dos nomes da oposição –– e cobranças sobre as principais mazelas de seu governo, como os números trágicos da pandemia do novo coronavírus.

Aos poucos, alguns atores com pretensões ao Palácio soltam balões de ensaio para avaliar a viabilidade de suas candidaturas. Como o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM), que anunciou, na última quinta-feira, a disponibilidade de se engajar na corrida presidencial –– na cabeça da chapa ou a vice numa coligação. O m�

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online