Início » GDF não vai impedir manifestações na Esplanada, mas quer evitar confusões

GDF não vai impedir manifestações na Esplanada, mas quer evitar confusões

postado em 16/06/2020 06:00

Fogos contra o Supremo Tribunal Federal foram uma das razões para maior rigidez na fiscalização por parte do Governo do Distrito FederalA escalada de ameaças contra autoridades, ataques a instituições e atos antidemocráticos no Distrito Federal, no fim de semana, fizeram com o que o governador Ibaneis Rocha (MDB) apertasse o cerco contra ações irregulares e protestos extremistas na capital, epicentro das manifestações nos últimos dias. Depois de ser ameaçado, o emedebista reagiu e prometeu coibir os excessos. Ontem, o GDF multou, em R$ 2 mil, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, por falta de uso de máscaras em ato no domingo.

A ação do Executivo local, garantem integrantes do Executivo local, não será contra as manifestações em si, mas, sim, contra atos agressivos e vandalismo. A intenção é impedir quebra-quebra e confusões, como as que foram registradas no fim de semana.

A reação de Ibaneis começou no s

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online