Início » Família não sabia de agressões sofridas por professora assassinada

Família não sabia de agressões sofridas por professora assassinada

postado em 20/05/2019 14:33

Policiais no prédio onde Debora foi assassinada pelo ex-namorado

O crime aconteceu nesta segunda-feira (20/5), em um prédio da Secretaria de Educação do Distrito Federal. O policial civil entrou armado no edíficio, localizado na 511 Norte, onde funciona a Coordenação Regional de Ensino do Plano Piloto e Cruzeiro, e atirou contra Debora. Em seguida, tirou a própria vida. Agentes da 2; Delegacia de Polícia (Asa Norte) investigam o caso.

Debora e o policial civil Sergio MuriloAo Correio, o irmão mais velho da vítima, Samuel Correa, 53 anos, contou que Debora era uma pessoa reservada em relação à vida pessoal. Por isso, a notícia pegou a toda a família de surpresa. "Ela era muito divertida, mas na dela. Do tipo que não contava os problemas para os outros, pois acreditava que podia resolver tudo sozinha", disse.

Por que armado?

Os familiares só souberam das medidas protetivas e da condenação de Sergio por violência doméstica após a morte da servidora. "Ela havia nos relatado que t

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online