Início » Investigados terão que explicar pagamento por obra não realizada em Formosa

Investigados terão que explicar pagamento por obra não realizada em Formosa

postado em 14/02/2019 12:45

[FOTO1]

O Ministério Público de Goiás (MPGO) oficiou os advogados do empresário e dos dois ex-secretários da prefeitura de Formosa (GO) citados na Operação Gaugamela (leia Para saber mais). Promotores investigam uma obra de asfaltamento em ruas da avenida central do município, a 84,7km da capital federal. O trabalho custou R$ 500 mil e, não foi realizado, embora exista um laudo técnico na prefeitura atestando a qualidade do serviço e um pagamento para a empresa Multi-X Construtora.

Os suspeitos da fraude são o ex-secretário de Obras, Jorge Saad Neto e o ex-secretário municipal de finanças, Luis Gustavo Nunes de Araújo, que vivem, atualmente, em Goiânia. Os dois deixaram os cargos para acompanhar o ex-prefeito do município, Ernesto Roller, que renunciou ao Executivo municipal para assumir como secretário de Governo do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), mas

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online