Início » Como usar a estratégia CROSS-SELL e UP SELL para potencializar os resultados contábeis e tributários

Como usar a estratégia CROSS-SELL e UP SELL para potencializar os resultados contábeis e tributários

Em um mercado competitivo, a grande batalha diária dos empresários é aumentar seus resultados, para isso é preciso ter um diferencial que atraia seus clientes e possibilite atrair novos clientes e aumentar o faturamento do negócio.

CROSS-SELL 

É uma venda cruzada, é ofertar um produto ou serviço complementar ao já adquirido pelo cliente. 

Exemplo:  

Imagina uma empresa que oferece serviços contábeis e também serviços de recuperação de créditos tributários. Quando o cliente contrata os serviços contábeis, é oferecido o serviço de recuperação tributária como oferta adicional ou uma consultoria tributária.

É importante frisar que, para ter maiores resultados no CROSS-SELL, a oferta de venda deve ter uma condição espetacular para ser adquirida naquele exato momento, para que cative o comprador dos serviços a não deixar essa compra para um segundo momento, pagando mais caro por ela.

UP SELL

É dar um up grade na compra do cliente, em resumo é o incentivo dado a e

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online