Início » Enfermeiros confirmam negligência médica em investigação sobre morte de Maradona

Enfermeiros confirmam negligência médica em investigação sobre morte de Maradona

 

A investigação sobre a morte de Diego Armando Maradona avançou esta semana com três primeiras audiências investigativas. Em maio, a equipe de promotores de San Isidro encarregada do caso indiciou sete dos profissionais que atenderam o craque do futebol durante suas últimas semanas de vida pelo suposto crime de “simples homicídio doloso intencional”, segundo documento do expediente acessado pela CNN. Os sete réus também estão proibidos de sair do país.

Na sexta-feira, Mariano Ariel Perroni, supervisor e coordenador das enfermeiras de Maradona, compareceu para depor perante o Ministério Público em audiência de instrução. Na última segunda e quarta-feira, os promotores também receberam declarações de Ricardo Omar Almirón e Dahiana Gisela Madrid. Ambas são as enfermeiras que cuidavam do ex-jogador durante a semana.

 

Os três investigados corroboraram perante os promotores que o controle sobre o estado de saúde do craque era escasso e em oportunidades nu

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online