Início » "Kurt queria desbancar o lado político em suas letras"

"Kurt queria desbancar o lado político em suas letras"

Danny Goldberg, empresário do NIRVANA e que acabou de lançar o livro que marca os 25 anos do falecimento de Kurt Cobain, "Serving The Servant", falou sobre a visão de Cobain sobre os direitos dos homossexuais e política - em uma entrevista para o site American Songwriter.

Nirvana - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Seguem alguns trechos:

"Acho que ele tinha uma ideia muito clara do que queria fazer e do que não queria fazer. Kurt não queria ser tão didático ao ponto do NIRVANA ser considerado apenas uma banda política, como o DEAD KENNEDYS, por exemplo. Ele amava grupos como o DEAD KENNEDYS e FUGAZI, mas Kurt chegou a me falar que queria que os seus fãs soubessem que ele tinha senso de humor".

"Ele gostava de rock, ele gostava da música em si e ele não queria ser conhecido como uma pessoa polêmica, mas por outro lado, Kurt tinha sentimentos profundos sobre certas questões, particularmente sobre o que chamamos de direitos gay e lésbico, feminismo e apenas pri

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online

 

Estados